segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Retornando de férias

Boa Tarde!
Olá amigas!

Estou retornando de férias e tentando retornar  aqui nesse cantinho que andou meio que abandonado nos últimos tempos. Recomeçar a RA depois de quase dois meses ausente, é meio complicado, requer um esforço muito grande no recomeço que é sempre mais difícil, mas aos poucos vou retornando e retomando a RA. Não sei quantos quilos engordei nessa ausência, só vou me pesar na próxima segunda feira, pro susto ser menor e espero que até lá eu tenha entrado no eixo novamente e me sinta segura para continuar nessa árdua caminhada.
beijinhos e beijokas

4 comentários:

  1. Oi Monica eu tambem voltei hoje a minha r.a estava dificil recomeçar depois das ferias mais estou indo bem!!! vc vai conseguir amiga otima semana bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosangela

      Obrigada pela força. Hoje já eliminei alguns itens que estavam me atrapalhando. Aos poucos vou entrando nos eixos.
      bjus

      Excluir
  2. Oieee querida, que bom que está voltando, espero que volte com tudo e tenha bons resultados.
    Deixa eu te falar uma coisa nao consigo entrar no seu blog de forma facil sabe por seu recadinho estranho isso ne mais como tenho estado ausente tambem procurei nas atualizaçoes e te achei rsrs.
    Um super beijo lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, sabe o que eu vou fazer? vou reativar o antigo blog, uma balança em minha vida porque esse aqui tá dando muito problema e nem tenho postado por esse motivo. Vou ver se consigo retornar pro antigo. se não conseguir talvez fça outro. Mas só depois do carnaval. Que bom que você me achou amiga. É por isso que ninguém me visitou mais. Eu não sabia que o blog tava pifando. E o Bebê, tudo bem com o fofinho? Se Deus quiser, daqui a pouco ele estará aparecendo ao vivo e a cores com muita saúde e enchendo a vossas vidas de alegria.
    Amiga, engordei, emagreci e andei muito desanimada com isso, mas ago5ra estou mais focada nisso e se Deus quiser, quando passar a semana do carnaval, estarei de volta firme e forte. Um grande beijo, saudades!

    ResponderExcluir