Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EXCLUINDO BLOG

Boa Tarde galerinha!

Passando rapidinho pra dizer a vocês que exclui o outro blog: uma balança em minha vida , pra ver se as coisas se acertam nesse novo blog. Os comentários estavam indo para o antigo e como eu não estou mais postando nele, resolvi excluir.
Final de semana comportado e corrido. Sem jacadas e jaquinhas .  Nessa época de Natal, as coisas ficam meio corridas e o tempo fica curto...mas estou de olho em vocês!
Beijo grande no coração!

2 comentários:

  1. MONIQUITA...TÁ FIRME HEIM AMIGA!!! PARABÉNS!!!! VAMOS USAR A CORRERIA DESSES DIAS QUE ANTECEDEM AO NATAL AO NOSSO FAVBOR NÉ LINDONA?!!!BJUSSSS E UMA LINDA SEMANA
    NO PRÓXIMO POST DIVULGAREI SEU NOVO BLOG NO MEU OK?!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oieeee querida, espero que tudo se acerte aqui com o seu bloguinho.
    Posso imaginar a correria ai com o natal se aproximando ai que delicia estar ai no Brasil e tudo tao diferente muito bom sinto saudades ainda mais que é meu niver tambem entao ja viu ne bate a carencia rsrsrsrs, mais espero que todos nós sejamos cada dia mais felizes, e que o equilibrio diante da alimentação seje algo natural. Um super beijo lindo dia.

    ResponderExcluir