Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Massagem Modeladora, dóiiiiiiii !!!

Recados para Orkut


BOM DIA !

Gente, esse blog tá de implicância comigo! Ontem a noite os seguidores apareceram, mas hoje de manhã, sumiram de novo...tá brincando de pique esconde! kkkkk
Vamos falar do que interessa. Ontem fiz minha RA bem certinha. Estou seguindo o programa do Dieta e saúde e estou gostando muito pois faço todos os dias minhas anotações no site e controlo melhor minha alimentação. Estou fazendo também umas seções de massagem modeladora. Estão surtindo efeito...dói muito porque estou com muita celulite nas pernas, e quando o "rolo compressor" chamada Juju (massagista) passa por cima, fico acabada. Mas eu mereço, quem mandou eu não me cuidar? Agora tenho que aguentar! Eu fico pensando, o que eu fiz comigo? Foram anos e anos de abandono, não me cuidando e deixando rolar. Hoje tenho consciência do quão prejudicial foi para minha saúde.
Estamos numa época onde a tecnologia ajuda mas também atrapalha em vários sentidos. Assistimos televisão, ficamos na frente do computador e por mais que voce não pense, tem sempre um chamado apelativo para a comida, seja um programa de culinária ou até mesmo propaganda de purpurinas (gulodiçes). Então precisamos estar sempre vigilantes para NÃO sucumbirmos às tentações e enfiarmos os pés na jaca pois as consequências podem ser desastrosas.
Fiquem com Deus e na Paz!
Uma beijoka!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário