Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pensamentos leves

Recadoseglitters.com


Meninas, estou muito feliz de estar aqui de novo com voces!
Ontem, não indiquei o meu peso no novo recomeço de RA, estou pesando atualmente, 93.200 kg. No tempo em que estive afastada, voltei ao meu peso original, 96 kg, mas graças a Deus, em duas semanas, consegui o peso atual e pretendo sair em breve da casa dos 90. Estou mais equilibrada, trabalhando os pensamentos, tentando não pensar como gorda. A única coisa que vou ter que me obrigar e pedir a Deus que me ajude é conseguir fazer atividade física pois estou mais preguiçosa do que nunca!
Vou contar uma coisa a vocês, Deus é tão bom pra mim! Somente com a ajuda Dele é que estou conseguindo me reeducar na alimentação. Tenho rezado muito pedindo que me dê forças para não desistir no meio do caminho e estou certa que Ele está me atendendo e me orientando nessa caminhada. Estou com o firme propósito de ir adiante hoje e sempre . Espero que vocês me perdoem o sumiço, mas foi preciso. Sigam-me nesse blog e vamos em frente que atrás vem gente!

Um beijo bem grande no coração de vocês!
Fiquem com Deus!



Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

  1. É ISSO AI MONIQUITA...VOLTANDO COM TUDO E COM A AJUDA DE DEUS TUDO FICA MAIS FÁCIL NÉ AMIGA?!!! FORÇA E FIRMEZA AI!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oieeee lindaaa que bom que está se reencontrando e que voltou a emagrecer, e com certeza com a ajuda de Deus vamos muito mais longe, e desejo de todo meu coração que consiga sim sair dessa casinha viu, acredite em você por que você é capa. Um super beijosss e quero estar aqui sempre com você como sinto que você etá comigo la no meu cantinho beijosssss.

    ResponderExcluir